Thousand miles away from myself

Cinco. Cinco dias passaram desde o último suspiro e mil pensamentos fervilham na minha mente. Nenhum. Apenas ilusão.

Cinco dias e mil pensamentos persistem como se fosse hoje menos cinco dias.

Para além de mil pensamentos, apenas mil pensamentos e nenhum. Aqui e agora, o eco de um comboio que perdi.

A thousand miles away from myself, estou eu agora, ontem e amanhã. Eu e este lugar que já não nos pertence: não é meu, não é teu. De quem o sonhar.

Hoje menos cinco dias: tu. E o teu dia foi o meu dia; os nossos dias foram iguais por instantes. Neles, nenhum pensamento; somente o teu riso, o teu abraço e a certeza da eternidade do sistema. Mentira? Ilusão.

Onde quer que estejas [in a better place ], o teu – o nosso – lugar é aqui e agora. Sou eu e tu e uma tarde inteira para ver a telenovela. Para sempre.

A., com respeito, tua.

Andreia Pinto

1 Comentário

  1. António said,

    Abril 12, 2010 às 10:08 pm

    Simplesmente…Belo!!


Deixe uma Resposta

